08 fevereiro 2010

News Release 1510 : RAVE vende TGV português a Obama e Putin


Faro [Portugal], 08.02.2010, Semana 07, Segunda-feira, 14:59

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do jornal Diário Económico, publicada hoje na sua página electrónica, com informação ferroviária relevante.

Projecto nacional de alta velocidade é considerado um exemplo no capítulo da transferência de riscos.

O projecto português de alta velocidade ferroviária está a ser alvo do interesse dos responsáveis dos governos dos Estados Unidos e da Rússia.

A partir de hoje Carlos Fernandes, administrador da RAVE - Rede de Alta Velocidade, vai iniciar uma semana de contactos com cerca de cinco centenas de membros da administração federal de Barack Obama e de responsáveis por vários governos estaduais norte-americanos. Até ao final do mês, este responsável da RAVE irá ainda deslocar-se à Rússia, a convite da empresa estatal de caminhos-ferro, responsável pelo arranque do projecto de TGV entre São Petersburgo e Moscovo.


Paulo Almeida


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.