23 março 2010

News Release 1727 : Aviso CP (Greve hoje)


Faro [Portugal], 23.03.2010, Semana 13, terça-feira, 11:50

Recebemos nos nossos serviços, o seguinte aviso da CP, que editamos em favor dos leitores interessados:

A CP informa que, por motivo de pré–aviso de greve, decretada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, no período das 00:00 às 24:00 de 23 de Março de 2010, poderão ocorrer perturbações na circulação de comboios, Alfa Pendular, Intercidades, Regionais, Interregionais, urbanos de Coimbra, urbanos do Porto e urbanos de Lisboa, nomeadamente atrasos e supressões.

Comboios Urbanos de Lisboa

A CP vai disponibilizar alguns serviços rodoviários alternativos nas linhas de Sintra, Azambuja e Sado.

Comboios Urbanos do Porto

A CP vai disponibilizar alguns serviços rodoviários alternativos, nas linhas de Braga, Guimarães, Aveiro e Caíde. Os Clientes portadores de assinatura CP, podem utilizar os serviços da STCP e Metro do Porto, nos percursos compreendidos entre as zonas de:

• STCP: Valongo, Rio Tinto, Travagem, Palmilheira, Ermesinde, Contumil, Campanhã, Porto São Bento, Gaia, Coimbrões, Valadares, Francelos, S. Gemil, S. Mamede Infesta e Leça do Balio.

• Metro do Porto: Linhas A, B, C e E – Dragão «» Trindade «» Dragão e Linha D – General Torres «» Trindade «» General Torres.

Para mais informações queira consultar os nossos Serviços: Call Center 808 208 208, Gabinetes de Apoio ao Cliente, e Bilheteiras CP.

A CP agradece a compreensão dos clientes pelos incómodos causados.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.