23 abril 2010

News Release 1933 : Alterações de serviço CARRIS por motivo de comemorações do 25 de Abril


Faro [Portugal], 23.04.2010, Semana 17, sexta-feira, 21:21

Recebemos o seguinte aviso por parte da CARRIS, que transcrevemos em favor dos leitores interessados:

Por motivo de realização das comemorações dos 36 anos do 25 de Abril (Domingo) o serviço CARRIS sofrerá algumas alterações de percurso e horários, abaixo descritas.

Provas de Atletismo

Decorrerão neste dia Provas de Atletismo a partir das 10:30 horas, com partida do Largo do Carmo e desenvolvendo percurso pelo Largo do Carmo, Rua da Trindade, Largo da Trindade, Rua da Misericórdia, Rua de S. Pedro, Rua de Alcântara, Praça do Príncipe Real, Rua da Escola Politécnica, Largo do Rato, Rua Alexandre Herculano, Av. Liberdade, Marquês Pombal, Av. Fontes Pereira de Melo, Saldanha, Av. da República, Campo Pequeno, Entrecampos, Campo Grande, Av. Padre Cruz, Rua Fernando da Fonseca, Rua Fernando Namora, Rua do Seminário, Jardim da Luz, Carnide, Rua da Fonte, Estrada da Correia, Estrada Militar, Pontinha, terminando no Quartel do Regimento Engenharia 1.

Desfile no Marquês de Pombal

Decorrerá neste dia um Desfile comemorativo dos 36 anos do 25 de Abril a partir das 15:00 horas, com início na Praça Marquês de Pombal, passando pela Avenida da Liberdade, Restauradores e, terminando no Rossio.

Sessão Solene comemorativa do 36º Aniversário do dia 25 de Abril

Por motivo de realização de sessão solene comemorativa do 36º aniversário do 25 de Abril, ficarão interditas ao trânsito, a partir das 7:30 horas, a Rua de São Bento e a Rua Correia Garção.

Durante estes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nas artérias da cidade referidas, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera em algumas carreiras.

Em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito poderão alastrar a diferentes zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de diversas carreiras.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.