11 setembro 2010

News Release 2209 : Faro acolheu Conferência


Faro [Portugal], 11.09.2010, Semana 36, sábado, 11:33

Realizou-se ontem ao fim da tarde, no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro, a nossa Conferência "A Odisseia do TGV em Portugal", que como já referimos, contou com o apoio da Câmara Municipal de Faro.



Como prometido, falamos sobre esta autêntica odisseia trágica que está a ser o projeto do TGV em Portugal. Depois de analisarmos os principais pontos fulcrais, especialmente aqueles que são erros graves denunciando os mesmos, apontamos as soluções corretas que deveriam já ter sido implementadas há muito, muito tempo, havendo um dado irreversível e muito penalizador que teremos que lidar e que é o facto de deixarmos passar o relógio do tempo e estarmos pelo menos, mais de 15 anos atrasados em relação aos outros países europeus, com derrama de todas as consequências negativas, pois fazer aquilo que teremos que fazer, vai custar-nos muito mas mesmo muito mais caro, do que seria exigido e não tinha que ser assim.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.