13 setembro 2010

News Release 2212 : Vídeo (resumo) da Conferência


Faro [Portugal], 13.09.2010, Semana 37, segunda-feira, 18:38

Foi editado ontem, no nosso canal LUISFERTV, um vídeo resumo da Conferência "A Odisseia do TGV em Portugal", que como anunciado, realizamos na passada sexta-feira em Faro e que pode ser visionado assim:




Luís Moreira


4 comentários:

  1. Gostei bastante muito do video da conferencia mas faço o reparo de que não vi as apresentações dos oradores nem os agradecimentos e as palmas e parece-me que é obrigatório agradecer.
    Parabens pelo fantastico trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo José Luís Freitas,

    Agradecemos o seu comentário. A fim de irmos ao encontro do que refere no seu comentário, aproveitamos para editar de novo - e corrigindo os erros que cometemos e aperfeiçoando o texto - num anterior comentário (cf News Release anterior), parte então do mesmo e que pensamos responde ao que refere, assim, temos então:

    "Por fim, podemos também dizer que realmente era e é nossa intenção editar na nossa LUISFERTV, um vídeo resumo (agora, segundo YouTube, pode-se estender até aos 15 minutos) da Conferência que fizemos na passada sexta-feira. Como se depreende, e por razões óbvias, não pudemos nós próprios fazer a gravação desse mesmo vídeo, pelo que nos socorremos do técnico de som da Biblioteca Municipal de Faro, que esteve sempre connosco na Conferência e que de forma simpática nos ajudou, permitindo a colocação da câmera junto do seu posto de trabalho e procedeu-se então à gravação sempre com a mesma resolução mas sem acompanhamento pessoal, ou seja, foi feita a cobertura total do evento, mas não ficou como gostariamos, no entanto, fizemos um resumo com as partes mais importantes (quase 2 horas, durou a conferência) e estará então editado ainda esta manhã, pensamos nós, esse mesmo vídeo que nos mostra alguns momentos da mesma Conferência."

    Atentamente,

    LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
    Luís Moreira

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr Luís Moreira,

    Venho somente dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que realizou na Conferência "A Odisseia do TGV em Portugal". Foi muito bom !! Bem Haja por partilhar isso com todos nós.

    Abraço

    Luis

    ResponderEliminar
  4. Caro Luís Miguel,

    Agradecemos o seu comentário.

    Atentamente

    LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
    Luís Moreira

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.