01 outubro 2010

News Release 2224 : Resposta MOPTC


Faro [Portugal], 01.10.2010, Semana 39, segunda-feira, 19:36

Na News Release 2218, informamos os amigos leitores que a LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias formulou pedidos de audiência a 3 entidades distintas, a saber, MOPTC, CP e REFER.

Por considerarmos oportuno, desta vez, fizemos publicitação deste pedido de audiência, pelo que em conformidade de posição e depois de termos recebido resposta por parte do MOPTC e de já termos respondido também em primeiro lugar ao mesmo MOPTC, publicitamos agora, com as devidas reservas e apagamento de dados, todo este processo que pode ser lido, em baixo:

1 - E-mail enviado ao MOPTC a pedir a audiência



2 - Resposta por parte do MOPTC



3 - Resposta final por parte da LUISFER




Luís Moreira


2 comentários:

  1. O senhor não gosta que lhe diga isto, e por isso não vou dizer mas o senhor estava mesmo á espera da reunião??? Fique com uma ideia melhor: faça um video com o que tem a dizer ao ministro e envie o link do youtube ao seu secretário. Se quiser publicar este comentário amigo, pode publicar ou pode apagar como apagou os anteriores das Informações aos leitores.
    Cumprimentos e bom fim de semana!
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  2. Caro Luisfer, produções e realizações ferroviárias,

    Não me leve a mal,pois não o quero ofender apesar de julgar que o queira fazer, mas por acaso nunca experimentou consultar um psiquiatra ou um psicólogo clínico?

    Arranje uma ocupação que o valorize, vá trabalhar naquilo que lhe dê pão e deixe lá essa gente a fazer o seu trabalho...

    Já agora, há uma coisa muito boa no mundo que ainda é mais bela que os comboios, CPs e companhia.... chamam-se gajas... Experimente e deixe lá os comboios, pois disso já se viu que não percebe nada...

    Carpe diem

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.