08 outubro 2010

News Release 2229 : Passatempo Ferroviário nº 4


Faro [Portugal], 08.10.2010, Semana 40, sexta-feira, 17:22

Quem é o(a) primeiro(a) a adivinhar?

Esta foto retirada dos arquivos da LUISFER, mostra-nos em pormenor, cadeiras dispostas lado a lado numa sala de espera de uma estação ferroviária portuguesa. A pergunta que fazemos, é a seguinte:



Qual é a estação da REFER em causa ?

Quem acertou: Gabriel Fernandes (ver NR 2231)
Onde está: Trofa

A resposta certa é: LOUSADO (estação da Linha do Minho)

Passatempo 01 - ver NR 1164 - Vencedor : Luís Miguel (Porto)
Passatempo 02 - ver NR 1168 - Vencedor : ninguém
Passatempo 03 - ver NR 1180 - Vencedor : ninguém
Passatempo 04 - ver NR 2229 - Vencedor : Gabriel Fernandes (Trofa)

Prazo de validade: Se ninguém acertar na resposta até às 09:00 do dia 11 de Outubro (segunda-feira), revelaremos a seguir a resposta correcta e não será inscrito, como se depreende, o nome do vencedor.

Nota Importante: Aquele(a) que fizer o favor de acertar e ser o(a) primeiro(a) a fazê-lo, verá o seu nome aqui referenciado, pelo que deve dar a conhecer o primeiro e último nome e a localidade onde está, mas atenção, não aceitamos respostas de pessoas anónimas, por isso, neste último caso, não adianta enviar a resposta à pergunta para a caixa de comentários, porque não será editada.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.