21 dezembro 2010

News Release 2306 : Resposta ao Passatempo Ferroviário nº 6


Faro [Portugal], 21.12.2010, Semana 51, terça-feira, 22:35

Na News Release anterior promovemos mais um passatempo ferroviário (nº 6), dedicado aos nossos amigos leitores. Já temos uma resposta (ver abaixo) que está correta, ou seja, a estação ferroviária em causa é a antiga estação de ESPINHO (sala de espera e bilheteiras do EP). O nosso amigo e leitor que fez o favor de participar (enviando a resposta para o e-mail do blogue), o que mais uma vez agradecemos, dando a resposta certa é o senhor Gabriel Fernandes, da Trofa.



A lista de passatempos já efetuados e respetivos vencedores é a seguinte:

Passatempo 01 - ver NR 1164 - Vencedor : Luís Miguel (Porto)
Passatempo 02 - ver NR 1168 - Vencedor : ninguém
Passatempo 03 - ver NR 1180 - Vencedor : ninguém
Passatempo 04 - ver NR 2229 - Vencedor : Gabriel Fernandes (Trofa)
Passatempo 05 - ver NR 2235 - Vencedor : A J Pombo (Tortosendo/Covilhã)
Passatempo 06 - ver NR 2305 - Vencedor : Gabriel Fernandes (Trofa)

Quando fizermos em breve o passatempo ferroviário nº 7, iremos colocar uma questão bem mais difícil ou complexa, a fim de se achar mais interesse e motivação pelo passatempo.


Luís Moreira


2 comentários:

  1. Mais um grande invento ferroviário subsidio para a história muito concorrido ganhou o sr gabriel fernandes, o proximo vai ganhar o senhor AJ Pombo ou o Wild Texas ou o senhor Luis no Cantinho dos Comboios.
    Não me parece adequado que estejam sempre os mesmos a ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo,

    Sabemos que este blogue é um em milhões, não possui leitores e visitantes em abundância como por exemplo o 31 da Armada, o Blasfémias ou o Jumento, sabemos isso. No entanto, estimamos aqueles que temos, que não sendo muitos e sendo fiéis na leitura e visita ao blogue, é portanto natural, que aconteça aquilo que refere no seu comentário.

    Não sabemos se é visitante assíduo ou ocasional do nosso blogue, no entanto, gostariamos mais de ver o seu nome verdadeiro, como vencedor do próximo passatempo, do que esta lamentação, que no entanto respeitamos, embora defendendo os nomes das pessoas que refere no seu comentário, que merecem a nossa consideração, porque participativas nesta nossa simples e inocente iniciativa, que é o de lançar de vez em quando, um passatempo ferroviário.

    Atentamente

    LUSFER Estudos e Realizações Ferroviárias
    Luís Moreira

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.