27 agosto 2009

News Release 942 : CEC VAI FAZER PASSEIO ÀS CALDAS DA RAINHA



Olhão [Portugal], 27.08.2009, Semana 35, Quinta-Feira, 11:18 - Como já referimos em anterior News Release, o CEC Clube de Entusiastas do Caminho-de-Ferro, está neste ano de 2009, a comemorar 20 anos de existência. Depois de algumas iniciativas já levadas a efeito, está este simpático clube a preparar um passeio ferroviário e cultural, que levará os seus sócios e amigos, no próximo dia 26 de Setembro, desde Lisboa até à Linha do Oeste, mais concretamente até às Caldas da Rainha.

Seja para os sócios do CEC, possíveis leitores desta nossa página oficial, assim como outras pessoas que estejam interessadas em participar neste passeio, queiram nesta página, em links, clicar em CEC e buscar mais informação sobre o evento.

Luís Moreira




Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.