27 agosto 2009

News Release 943 : COMBOIOS EM BARCA D'ALVA



Olhão [Portugal], 27.08.2009, Semana 35, Quinta-Feira, 12:33 - Segundo informa o jornal "Público" de hoje, a Secretária de Estado dos Transportes, anunciou ontem em visita que fez à região do Douro, que a Linha do Douro, vai ver em breve, reabrir o troço entre o Pocinho e Barca d'Alva, que como todos sabem foi encerrado ao tráfego há cerca de duas décadas. Reafirmou ainda Ana Paula Vitorino, que a abertura terá como objectivo para já, levar o comboio turístico até Barca d'Alva, estando em mente, outros objectivos para esta mesma linha.

Sobre esta mesma matéria, Pocinho a Barca d'Alva, como a Linha de Leixões e a Linha de Vendas Novas, que em breve, voltarão a ter comboios de passageiros, gostariamos de dizer, que a LUISFER há muito tempo que sabe o que deveria acontecer, nestas como noutras linhas, mesmo assim, há algumas falhas de circunstância, que por agora não desenvolvemos, por sabermos que não é líquido, as mesmas, serem apoiadas pelo mesmo governo, portanto, para nós não é uma grande novidade nem um grande feito, pois é evidente que há muito se deveria ter pensado, mais ou menos assim.

Luís Moreira




Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.