11 setembro 2009

News Release 981 : SBB COM EXCELENTES RESULTADOS



Olhão [Portugal], 11.09.2009, Semana 37, Sexta-feira, 10:09 - Os caminhos-de-ferro federais suiços (SBB CFF FFS) acabam de divulgar os seus resultados operacionais, relativos ao 1º semestre de 2009, e as consequências são as melhores, quando sabemos que a economia dos países não tem sido a melhor, porque em desaceleração nos últimos anos.



Com efeito, a SBB conseguiu subir as receitas em 26%, obtendo então SFr (franco suiços) 132,8 milhões em proveitos. A nível de passageiros transportados, também houve uma subida de 4,3%, ficando então em 164,4 milhões. A nível do frete ferroviário, aqui verificou-se uma quebra de 16,2 %, com uma facturação de SFr 435 milhões, contribuíndo para esta negativa prestação, os siderúrgicos, químicos e madeira/papel ter sido particularmente severa a quebra no tráfego neste tipo de mercadorias.

Crédito: Pela foto, agradecimento à SBB CFF FFS; For photo, thanks to SBB CFF FFS.

Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.