20 outubro 2009

News Release 1099 : Horário de Inverno 2009/2010 da AMTRAK


Faro [Portugal], 20.10.2009, Semana 43, Terça-feira, 12:45 - Acusamos a recepção nos nossos serviços em pacote de correio remetido pela AMTRAK, de um exemplar do horário de Inverno 2009/2010 da AMTRAK (o mesmo que CP nos Estados Unidos), que agradecemos, e que entra em vigor dentro de dias, mais rigorosamente a partir do dia 26 de Outubro (próxima segunda-feira), terminando o seu período de validade em Abril de 2010.



Tivemos já a oportunidade de fazer um pequeno estudo comparativo sobre a oferta de comboios que a AMTRAK faz para o novo horário, em relação à anterior e podemos referir que há um ligeiro reforço na oferta de comboios ACELA, no corredor Northeast, descontinuidade de alguns comboios nos corredores do Midwest e reforço da oferta no Pacífico, nomeadamente no Pacific Northwest e Amtrak Cascades.

Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.