21 dezembro 2009

News Release 1362 : Avisos CP (Granja e Linha do Minho)


Faro [Portugal], 21.12.2009, Semana 52, Segunda-feira, 14:34

Recebemos nos nossos serviços, 2 avisos da CP sobre alterações ao tráfego, que de imediato editamos em favor dos interessados.

Alteração ao horário de funcionamento da Estação de Granja

A CP informa que, no período de 24 de Dezembro a 7 de Janeiro de 2010, o Bar da Estação estará encerrado. Para adquirir o título de transporte dispõe de uma máquina automática (localizada na plataforma).

Nos termos da Lei n.º 28/2006, é obrigatório, o cliente munir-se de título de transporte, antes de iniciar a viagem, sempre que esteja assegurada a venda de bilhetes no local de embarque, independentemente de quem realiza a venda, CP ou prestador de serviço externo. Evite penalizações e incómodos.

A falta de título de transporte, recusa da sua exibição ou apresentação de título inválido é punida com coima de valor mínimo, correspondente a 100 vezes o montante em vigor do bilhete simples.

Linha de Braga - Interdição de via entre Ermesinde e Srª das Dores (22 e 23 Dez )

A CP informa que na sequência das obras em curso, da responsabilidade da REFER, haverá intervenções entre Ermesinde <> Srª das Dores, no dia 22 e 23 de Dezembro de 2009, provocando as seguintes alterações ao serviço urbano:

Sentido Porto a Braga

No dia 22 e 23 de Dezembro 2009, o local de embarque/desembarque para o comboio 15255 em Travagem e São Romão, será o contrário ao habitual, dado que a circulação ferroviária apenas se fará por uma via. Esse comboio com saída de Porto São Bento às 00:25, poderá registar atraso.


Luís Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.