21 dezembro 2009

News Release 1366 : Oferta da CP Longo Curso a nível de AP (Horário 2010)


Faro [Portugal], 21.12.2009, Semana 52, Segunda-feira, 19:12

Como os amigos leitores sabem, entrou no passado dia 13 de Dezembro de 2009, o horário a praticar pela CP em toda a rede nacional para o ano de 2010. Fizemos uma pequena análise, e podemos constatar que a oferta de comboios de passageiros que a operadora ferroviária nacional dá aos seus clientes para todo o país, a nível da CP LONGO CURSO, e observando só os comboios AP Alfa Pendular é de 22 comboios, dos quais 13 são diários e 9 não são diários. 

Oferta de Comboios AP ALFA PENDULAR

Para o Ramal de Braga (Braga a Nine), para a Linha do Minho (Nine a Porto Campanhã), para a Linha do Norte (Porto Campanhã a Lisboa Oriente), para a Linha de Cintura (Lisboa Oriente a Lisboa Campolide), para a Linha do Sul (Lisboa Campolide a Tunes) e para a Linha do Algarve (Tunes a Faro)

• Lisboa ao Porto - 5 dos quais 2 diários e 3 não diários
• Porto a Lisboa - 5 dos quais 1 diário e 4 não diários
• Lisboa a Braga - 4 dos quais 3 diários  e 1 não diário
• Braga a Lisboa - 4 dos quais 3 diários e 1 não diário
• Porto a Faro - 2 diários
• Faro ao Porto - 2 diários

Todos os comboios são formados pelo seguinte material circulante motor:

Aut Ele CPA 4000 para todos os Alfas Pendulares


Luís Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.