06 abril 2010

News Release 1827 : População da zona norte do Entroncamento mais longe da estação


Faro [Portugal], 06.04.2010, Semana 15, terça-feira, 22:01

Com cortesia, editamos na íntegra, comentário de Carlos Manuel Pereira acerca de notícia do jornal O Mirante, publicada no passado dia 3 na sua página electrónica na internet, com informação ferroviária relevante.

Quero comentar a notícia do encerramento da passagem para a estação do Entroncamento a partir da ponte para peões sobre as linhas de caminho-de-ferro. As empresas como a CP e a REFER fazem tudo o que querem e lhes apetece. Sempre foi assim e sempre vai continuar a ser. O antigo presidente da câmara ameaçava mas nada fazia. Este agora diz que está satisfeito com o serviço da CP. Ora muito bem. Eles que batam palmas enquanto a CP e a REFER tratam mal os munícipes que ainda utilizam o caminho-de-ferro e quando já não pararem comboios no Entroncamento porque já não é rentável, venham chorar lágrimas de crocodilo para mostrarem que são amigos do povo. Senhor presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e senhor presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, saiam dos gabinetes e vão para cima da ponte dos peões às seis e sete da manhã ouvir o que têm para dizer os moradores na zona norte do Entroncamento sobre este novo abuso dos caminhos-de-ferro. Vejam a prepotência dos seguranças que eles contrataram para só deixarem passar funcionários do caminho-de-ferro para a estação a partir do portão da zona norte. Na cidade não há só funcionários dessas empresas. Façam alguma coisa se faz favor.


Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.