07 abril 2010

News Release 1836 : O Coelho da Páscoa


Faro [Portugal], 07.04.2010, Semana 15, quarta-feira, 12:23

A Fertagus lançou uma campanha denominada "Campanha Estudantes Páscoa" que como se compreende, é dirigida aos jovens estudantes. Ainda segundo informa a operadora, no discurso dirigidos aos jovens apela-se que nas férias da Páscoa se viaje mais de comboio, pelo que o coelho da Páscoa paga metade do teu bilhete no Comboio da Ponte.

Nas tuas férias da Páscoa, entre os dias 27 de Março a 11 de Abril, se tiveres entre 13 e 18 anos quando viajares nos comboios da Fertagus e autocarros SulFertagus vais beneficiar de um desconto de 50% no preço do bilhete simples.*

Ao lançar esta campanha durante o período das férias da Páscoa, a Fertagus tem como objectivo incentivar o público mais jovem à utilização do comboio da Ponte nos seus momentos de lazer, apresentando-o como uma solução de transporte de qualidade, rápida e segura.



Esta tarifa promocional aplica-se a todas as deslocações realizadas nos trajectos da Fertagus e da SulFertagus.

* Desconto não acumulável com outras campanhas.

Créditos: Pelo banner, agradecimento à Fertagus.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.