05 maio 2010

News Release 1983 : CAF fornece comboios para Itália e Espanha


Faro [Portugal], 05.05.2010, Semana 19, quarta-feira, 14:40

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do portal Transportes em Revista, publicada hoje na sua página electrónica na internet, com informação ferroviária relevante.

O Grupo CAF - Construcciones y Auxiliar de Ferrocarriles, SA, ganhou os concursos para o fornecimento de material circulante na Sardenha (Itália) e na cidade de Granada (Espanha); dois contratos no valor total de 91 milhões de euros. A empresa espanhola irá entregar cinco composições à Junta Regional de Cagliari, que passarão a operar nas linhas regionais da Sardenha, num investimento de 47 milhões de euros. Quanto ao segundo contrato, no valor de 44 milhões de euros, foi adjudicado pela Junta da Andaluzia e implica o fornecimento de 13 eléctricos rápidos, com opção de mais quatro, ao Metro de Granada, um sistema de transportes que deverá entrar em operação em 2012.


Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.