14 maio 2010

News Release 2050 : Obras estão quase concluídas


Faro [Portugal], 14.05.2010, Semana 20, sexta-feira, 21:51

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia dos media, com informação ferroviária relevante.

Fonte: Jornal Reconquista
Autor: Redacção
Data: Ontem

A passagem superior que vem suprir a passagem de nível com guarda situada no centro de Vila Velha de Ródão está quase pronta.

Orçada em cerca de um milhão e seiscentos mil euros, as obras já têm o fim à vista, devendo a circulação naquela via restabelecer-se muito antes da Feira de Actividades Económicas, com a Refer a dotar de uma maior segurança a população de Vila Velha de Ródão.

Recorde-se que Ana Paula Vitorino, secretário de Estado dos Transportes, participou, em 9 de Março de 2009, na cerimónia de assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão e a Refer, para suprir esta passagem de nível.

A governante na altura destacou que estas obras abrangiam três aspectos fundamentais, nomeadamente a diminuição dos acidentes em passagens de nível; a melhoria do serviço ferroviário; e a qualificação da mobilidade e da qualidade de vida das populações deste concelho.



Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.