14 maio 2010

News Release 2053 : “Paparazzis” à solta no Metropolitano de Lisboa


Faro [Portugal], 14.05.2010, Semana 20, sexta-feira, 22:26

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia dos media, com informação ferroviária relevante.

Fonte: Transportes em Revista
Autor: Pedro Pereira
Data: Ontem

O Metropolitano de Lisboa leva a cabo, amanhã dia 14 de Maio, a iniciativa “Paparazzi” inserida na campanha “Vá de Transportes Públicos ao Rock in Rio – Lisboa”. Os clientes do Metro que passarem pelas estações Marquês de Pombal, das 08h00 às 10h30, e Baixa-Chiado, entre as 17h30 e as 20h00 poderão vir a ser identificados, sem saberem, com autênticas “estrelas rock”, sendo abordados por um grupo de paparazzis e fãs que lhes irão tirar fotografias e pedir autógrafos.

Depois de fotografados, esses clientes serão convidados a serem fãs da página do Facebook “Rock in Rio-Lisboa” e as primeiras 10 pessoas a identificarem-se com um tag nas suas fotografias são premiadas com uma t-shirt do Rock in Rio. Ricardo Carriço será, à semelhança da edição de 2008, a cara desta campanha e embaixador do Projecto Social do Rock in Rio, pelo que estará presente amanhã na estação da Baixa-Chiado, no decorrer da acção “Paparazzi”, para felicitar os utilizadores do metro pela sua opção amiga do ambiente. Recorde-se que a campanha “Vá de Transportes Públicos ao Rock in Rio – Lisboa” é uma iniciativa conjunta do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e da organização do Rock in Rio e que tem como principal objectivo criar uma rede que facilite as deslocações de todos os fãs do Festival à Cidade do Rock, incentivando e premiando aqueles que utilizam os transportes públicos nas suas deslocações, nomeadamente o Metro de Lisboa.



Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.