20 maio 2010

News Release 2091 : MP no Rally de Portugal


Faro [Portugal], 20.05.2010, Semana 21, quinta-feira, 16:30

Recebemos nos nossos serviços a informação por parte da MP Metro do Porto, que refere ser já este domingo que a Avenida dos Aliados recebe os melhores pilotos do Mundo de rali, no Roadshow do Rali de Portugal. Nomes como Sebastian Loeb, Kimi Raikkonen, Mikko Hirvonen e Armindo Araújo vão marcar presença na «pista» montada na «baixa» do Porto a partir das 14:30.

Para responder ao número de espectadores esperado, o Metro do Porto reforça a sua oferta a partir das 13:00. A frequência na Linha Amarela, ao longo de toda a tarde, é de 10 minutos. A oferta reforçada mantém-se para o regresso a casa dos espectadores, até às 19:30.



O Metro do Porto recomenda a todos os clientes a compra ou o carregamento antecipado dos títulos de viagem (ida e volta) e a sua correcta validação.

Créditos: Pelo banner, agradecimento à MP.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.