19 junho 2010

News Release 2173 : Nova administração na CP


Faro [Portugal], 19.06.2010, Semana 25, sábado, 11:00

Na passada quinta-feira, dia 17, esteve reunido o Conselho de Ministros que fez produzir o seguinte documento:

Resolução do Conselho de Ministros que nomeia os membros do conselho de administração da CP Comboios de Portugal, E. P. E.

Este diploma procede, sob proposta do Ministro das Finanças e do Ministro das Obras Publicas Transportes e Comunicações, à nomeação de

José Salomão Coelho Benoliel (presidente)
Alfredo Vicente Pereira (vice-presidente)
Nuno Alexandre Baltazar de Sousa Moreira (vogal)
Cristina Maria dos Santos Pinto Dias (vogal)
Madalena Paixão de Sousa (vogal)



respectivamente, para os cargos de presidente, vice-presidente e vogais do conselho de Administração da CP Comboios de Portugal, E. P. E..

O mandato dos membros do conselho de Administração da CP Comboios de Portugal tem a duração de três anos sendo esta nomeação respeitante ao triénio 2010-2012.


Como se percebe, José Coelho Benoliel era vice-presidente da administração anterior presidida pelo engº Cardoso dos Reis, subindo agora à presidência da CP, Alfredo Vicente Pereira fazia parte da administração da REFER, presidida atualmente pelo Engº Luís Pardal, transitando assim da REFER para a CP, Nuno Baltazar Moreira mantêm o cargo de vogal que detinha na anterior administração e as duas senhoras, Cristina Dias e Madalena Sousa, são quadros da CP que sobem à administração.

A LUISFER deseja dar os parabéns ao Dr. José Benoliel, novo presidente da CP e à sua equipa, com votos de que o seu trabalho tenha um bom desempenho.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.