10 novembro 2010

News Release 2253 : Mais informação neste blogue


Faro [Portugal], 10.11.2010, Semana 45, quarta-feira, 11:15

Como os amigos leitores sabem, desde já já alguns meses que reduzimos em 80 ou 90% a informação que neste nosso/vosso blogue era então editada e na devida altura, também dissemos porque faziamos isso. Neste período de tempo até agora, recebemos vários e-mails de leitores deste blogue que nos pediam para reconsiderarmos e voltarmos a informar em abundância como antes faziamos.

Por outro lado também, no passado domingo de tarde, segunda-feira e no dia de ontem, estivemos em Lisboa, em várias atividades da LUISFER e aproveitamos esta nossa deslocação para nos encontrarmos e conhecermos de forma pessoal e darmos também um abraço ao nosso ex-colaborador Paulo Almeida que como as pessoas se podem recordar, fez editar muita informação aqui neste mesmo blogue, sobre motivos ferroviários e que a imprensa regional dita local, faz editar. Neste encontro que tivemos com o Paulo Almeida, focamos vários assuntos e mais uma vez, ele nos pediu para reconsiderarmos e voltarmos a editar, mostrando-se mais uma vez disponível para voltar a trabalhar connosco e a dar-se a todos os que gostam de informação ferroviária.

Nesse sentido e nos próximos dias, iremos retomar de novo a edição de mais informação neste blogue e de forma gradual e que esperamos ao longo do tempo, voltar a agradar a quem nos visita neste endereço, a fim de satisfazer e consolidar leitores que perdemos pois tinhamos 19 seguidores e agora só temos 14, mas também temos noção que o blogue nunca foi e continua a não ser o melhor veículo informático que gostariamos de ter, pois condiciona em muito a nossa oferta que não poder ser apresentada como queremos e desejamos fazer desde há muito, muito tempo.


Luís Moreira


2 comentários:

  1. Finalmente boas notícias neste blogue.

    Atenção, nem só os seguidores consultam o blogue!

    ResponderEliminar
  2. Caro Amândio Pires,

    Agradecemos o seu comentário. Sim, realmente para algumas pessoas é uma boa notícia. Em relação aos seguidores, no dia em que dissemos que iamos retomar gradualmente a edição de mais informação, fomos penalizados "em bolsa" pois passamos de 19 para 14, depois para 12, 11 e agora só temos 10. Temos que dar mais-valias e um convite, seja também nosso seguidor!

    Atentamente,

    LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
    Luís Moreira

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.