10 novembro 2010

News Release 2255 : Visita de Cortesia à CP Carga


Faro [Portugal], 10.11.2010, Semana 45, quarta-feira, 17:44

Aproveitando a nossa estadia em Lisboa, a propósito da cobertura que fizemos do IX Seminário da APNCF, e também em consequência da intervenção do Engº Paulo Oliveira, no mesmo evento, fizemos ontem de manhã uma rápida visita de trabalho e cortesia à CP Carga, sita na Avenida da República em Lisboa, onde há já alguns anos, funcionava o Departamento Comercial da CP, que com nostalgia, no passado visitamos imensas vezes e recordamos agora.

A finalizar, não queremos deixar de agradecer uma vez mais a simpatia do Engº António Freitas - que a nível pessoal não conheciamos -, e que como todos sabem, é o Director Comercial da CP Carga, em fazer o favor de nos atender e reunir connosco por um breve período de tempo, ainda para mais, num encontro não agendado previamente.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.