10 setembro 2009

News Release 972 : CENTRAL DE COMANDO DE TRÁFEGO DA CARRIS (Mudanças)



Olhão [Portugal], 10.09.2009, Semana 37, Quinta-feira, 11:51 - Recebemos nos nossos serviços por parte da CARRIS e reportamos de imediato em favor dos nossos amigos leitores, alguns deles clientes desta operadora, a informação de que amanhã (6ª feira) a partir das 22:00 a Central de Comando de Tráfego da CARRIS vai transferir as suas instalações da Estação de Santo Amaro para a Estação de Miraflores.



Em consequência, a partir desse momento e até às primeiras horas do dia 13 de Setembro (Domingo), o Sistema de Ajuda à Exploração e Informação aos Passageiros (SAEIP) permanecerá fora de serviço e ainda, por este motivo os painéis electrónicos de informação estarão desligados, sem informação do tempo de espera dos veículos, e o serviço de informação através de SMS (SMS CARRIS) ficará fora de serviço durante esse período.

Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.