10 setembro 2009

News Release 977 : RED BULL - OFERTA CP



Olhão [Portugal], 10.09.2009, Semana 37, Quinta-feira, 14:31 - Informamos todos os interessados, que a CP, nos dias 12 e 13 de Setembro, procederá a uma oferta alargada de serviços para o RED BULL AIR RACE, nos Comboios Urbanos do Porto.

De acrescentar ainda porque importante, que nesses dias 12 e 13, é suprimida a oferta regular de serviços, sendo substituída por uma oferta especial, que pode ser consultada no site da CP (em hiperligações clicar CP) em:

Linha de Aveiro, Linha de Braga, Linha de Guimarães, Linha de CaídeMarco de Canaveses e Linha de Leixões com serviço regular.

Para maior comodidade, é conveniente que adquira antecipadamente o seu título de Ida e Volta, que já se encontra disponível nos Pontos de Venda Personalizados da CP e regresse tranquilamente a casa.

A terminar, mais se informa, que nesses mesmos dias 12 e 13, para sua melhor mobilidade e maior segurança, a CP irá controlar os fluxos de Clientes nas portas das estações de Porto São Bento e General Torres.

Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.