31 outubro 2009

News Release 1172 : REFER, CP, EMEF


Faro [Portugal], 31.10.2009, Semana 44, Sábado, 22:25

A LUISFER, perante esta avalanche de notícias sobre corrupção que envolvem empresas como REFER e CP, não deixam de nos causar grande perturbação e mágoa, especialmente na nossa CP, não por sabermos que essa mesma corrupção existe em todo o lado, como já vimos aliás a nível pessoal numa grande empresa deste país, pelo que não nos surpreende. Surpreendente é, realmente o facto das pessoas saberem que hoje, se consegue saber muita coisa, pelos mais variados meios legítimos (PJ)  de investigação e ilegítimos (denúncias e traições), se coloquem a jeito, para passarem por estas situações nada agradáveis.

Agora, todos são suspeitos e traições e denúncias vão acontecer. Por exemplo, acabamos de verificar no site do SINDEFER Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia, que a CP fez um comunicado aos seus trabalhadores e que o Presidente da EMEF, abriu um inquérito interno, para saber o que se está a passar, na passagem de informação privilegiada à O2, empresa do Grupo de Manuel Godinho.

A finalizar, não se pode de deixar de pensar, a ser verdade e provado em tribunal, que Armando Vara, recebeu 10.000 euros em notinhas, por "bons serviços prestados", quando, recebe por ano, cerca de meio milhão de euros. Um seu "camarada" da "banca criminosa portuguesa", afirmou que não acredita, que Vara se tenha sujado por 10.000 quando recebe 50 vezes mais. Nós sabemos porquê, e o amigo leitor também sabe, ao menos, nós todos, não somos ingénuos.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.