31 outubro 2009

News Release 1165 : Abasteça o carro e vá de comboio


Faro [Portugal], 31.10.2009, Semana 44, Sábado, 12:49

A CP acaba de fazer uma parceria com a Galp Energia, com propósitos ambientais, que como os amigos leitores sabem, é de uma importância acrescida nos tempos que vivemos.



Editamos de seguida e na íntegra, a informação base sobre esta parceria CP/Galp Energia.

A CP associa-se à Galp Energia e ao movimento de mobilidade sustentável. Só em Lisboa e no Porto entram e saem todos os dias 2 milhões de lugares desocupados, por isso, cartãofast e a CP oferecem-lhe a possibilidade de trocar pontos fast por viagens de comboio.

Utilize os transportes públicos como complemento à utilização do transporte individual, contribua para diminuir o desperdício de energia e para melhorar o ambiente.

• 1000 pontos fast = Uma Viagem de ida no serviços Intercidades ou Alfa Pendular em 2.ª classe/Turística;

• 500 pontos fast = Um Bilhete 10 viagens nos comboios urbanos de Lisboa e Porto válido até 3 zonas.

Para usufruir dos benefícios desta parceria troque os pontos do seu Cartãofast nos postos Galp e receba um “Talão/Prémio GALP” correspondente à oferta pretendida. Depois é só apresentar este talão, o seu bilhete de identidade/cartão de cidadão e o seu Cartãofast numa bilheteira CP e ser-lhe-á entregue o bilhete correspondente à oferta, sem custos para o utilizador.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.