11 dezembro 2009

News Release 1325 : FPCUB e CP Lisboa celebram parceria






Faro [Portugal], 11.12.2009, Semana 50, Sexta-feira, 16:47

Editamos nesta News Release, com cortesia, notícia editada na Transportes em Revista, com interesse relevante em matéria ferroviária.

A CP Lisboa e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) estão a trabalhar em parceria no sentido de atrair os utilizadores de bicicletas aos comboios na Área Metropolitana de Lisboa (AML). Além da gratuitidade do transporte sem quaisquer restrições de horários, a CP Lisboa tem agora um plano para alargar os estacionamentos das bicicletas junto às estações, de modo a incentivar as deslocações pendulares Casa/Escola, Casa/Trabalho ou Lazer, em bicicleta.

Neste sentido, a FPCUB foi convidada para dar um parecer sobre as estações onde instalar novos estacionamentos, lançando um desafio a todos os seus sócios e população em geral: quais as estações onde gostariam de deixar a sua bicicleta antes de utilizar o comboio. Esta parceria está em vigor nas linhas de Sintra, Cascais, Azambuja e Sado.

Para participar, basta apenas enviar as respostas para o mail: fpcub@fpcub.pt.



Luís Moreira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.