
Faro [Portugal], 24.02.2010, Semana 09, quarta-feira, 20:04
Depois da Transdev entrar em conflito com a MP do Porto, apresentando uma providência cautelar, que coloca em causa a vitória do Grupo Barraqueiro no concurso para a operação e manutenção do sistema do metro ligeiro do Grande Porto, é agora a vez da Metro do Porto constestar a Transdev, não lhe reconhecendo assim razão na medida judicial que esta fez accionar.
Segundo pensamos, estas novas estratégias de exploração pública-privada, dão este resultado, pois pensamos sempre e desde o início, que a MP Metro do Porto deveria reger-se por um quadro jurídico idêntico ao ML Metropolitano de Lisboa, com a devida diferença de ser explorado pelo Estado Português, através da AMP e dos municípios abrangidos pela rede do Metro do Porto.

Luís Moreira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.