
Faro [Portugal], 09.03.2010, Semana 11, terça-feira, 11:56
Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do portal Setúbal na Rede, publicada hoje na sua página electrónica, com informação ferroviária relevante.
Carlos Beato, presidente da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), considera que o aproveitamento do ramal ferroviário existente entre Sines e Ermidas, em detrimento do proposto pela Refer, que ligaria Sines a Grândola, é a “solução mais amiga” do próprio desenvolvimento do porto de Sines. Em resposta ao presidente da Câmara Municipal de Sines, que confessou ao “Setúbal na Rede” estar “desapontado” com a opção do Governo, Carlos Beato reitera que o melhoramento do ramal actualmente existente é uma decisão “que vai potenciar o crescimento daquela mais-valia sineense”, uma vez que vai permitir escoar os produtos de forma mais rápida e eficaz já daqui a dois anos, “caso se comece a trabalhar nesse sentido imediatamente”.

Paulo Almeida


Sem comentários:
Enviar um comentário
Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.