13 maio 2010

News Release 2044 : Papa Bento XVI no Porto


Faro [Portugal], 13.05.2010, Semana 20, quinta-feira, 21:28

Recebemos a seguinte informação por parte da MP Metro do Porto, que de imediato editamos em favor dos leitores interessaos.

No dia 14 de Maio todos os caminhos vão dar à Avenida dos Aliados, com a visita do Papa Bento XVI ao Porto.

O Metro reforça o seu serviço em toda a rede, garantindo a melhor mobilidade em toda a cidade.

De 13 para 14 de Maio, o Metro funciona em contínuo durante toda a noite (excepto na Linha Violeta), sempre com máxima oferta.

A Estação dos Aliados está encerrada todo o dia 14, reabrindo apenas ao final da tarde.

O Metro do Porto recomenda a utilização das estações da Trindade (para quem venha de Norte), de S. Bento (para quem venha de Sul) e do Bolhão (Nascente).

Por razões de segurança, a Estação de S. Bento e o Funicular dos Guindais estão temporariamente encerrados entre as 9H00 e as 10H00, não sendo neste período possível circular na Linha Amarela entre General Torres e o Porto.



Muito importante: evite as filas - compre ou carregue antecipadamente o seu Andante com 2 viagens.

A rede de vendas Andante disponibiliza um título especial válido para todo o dia 14 de Maio, sem limite de viagens em toda a rede intermodal Andante, pelo valor de € 2,50.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.