19 outubro 2009

News Release 1094 : Pequeno acidente hoje na MTS


Faro [Portugal], 19.10.2009, Semana 43, Segunda-feira, 15:02 - Segundo informa o Diário de Notícias on-line, na manhã de hoje, houve um pequeno acidente entre uma composição da MTS e um veículo auto ligeiro, na Cova da Piedade, Almada, que provocou dois feridos ligeiros.

Por ser um pequeno acidente sem grande importância, não editamos junto com o presente texto, a habitual Safety Security Notice, acrescentando no entanto, que o acidente ocorreu por volta das 09:20 da manhã e os dois feridos ligeiros, do veículo auto, foram de imediato encaminhados para o Hospital Garcia de Orta, mas sem necessidade de grandes cuidados médicos. O acidente ocorreu numa zona de sinalização ambígua - em que uma parte tem semaforização e a outra não possui esse tipo de sinalização e daí o erro por parte do condutor do automóvel.

Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.