19 outubro 2009

News Release 1097 : Liga Vitalis deixa de ser referenciada


Faro [Portugal], 19.10.2009, Semana 43, Segunda-feira, 23:09 - Informamos os nossos amigos leitores, que será editada amanhã, a News Release referente aos percursos ferroviários que a LUISFER recomenda, para os adeptos dos clubes da Liga Sagres que fora, vão ver os seus clubes jogar no próximo fim-de-semana (8ª jornada) e que, claro, querem optar pelo comboio e metro como meio de transporte preferencial.

No entanto, o motivo principal desta News Release é anunciar, que só editaremos a informação que habitualmente estavamos a fazer desde o início da época, seja para a Liga Sagres como para a Liga Vitalis. Pois bem, a novidade é que, a partir de hoje, já não editaremos mais sobre os jogos da Liga Vitalis, pelo que nos cingiremos apenas em cada semana, aos jogos da liga principal, ou seja, a Liga Sagres e até ao fim do respectivo campeonato.

Luís Moreira


1 comentário:

  1. Luisfer

    Como habitualmente, começas uma coisa e nunca acabas, é como os prémios Gratitude e depois deixas toda a gente na espectativa e nem dás se quer explicações. É para ver se esquecemos os prémios??

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.