28 outubro 2009

News Release 1144 : Alstom prepara Regiolis


Faro [Portugal], 28.10.2009, Semana 44, Quarta-feira, 11:13

Acaba de ser assinado entre a Alstom e a SNCF, um protocolo de entendimento, no sentido da primeira preparar e avançar com um design para o novo comboio regional que a SNCF está interessada em adquirir até 1000 unidades, até 2021 e que vão circular por 20 regiões francesas, com o nome de Regiolis.

A confirmar-se estas intenções da SNCF, em encomenda firme, resultará em ganhos para a Alstom, na ordem dos € 7 biliões.



Neste sentido, a SNCF, acaba de assinar um outro contrato com a Alstom, premiando esta última com mais uma encomenda, pela inovação e de ter colocado no mercado uma nova geração de comboios regionais com um único pavimento, e por outro lado, a fim de aumentar o parque regional da SNCF para 2013-2021. Este contrato inclui uma parte firme no valor de € 800 milhões para a entrega imediata de 100 composições Coradia Polivalente para 8 regiões francesas.

Créditos: Pela foto, agradecimento à Alstom. For photo, thanks to Alstom.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.