28 outubro 2009

News Release 1150 : PJ visita REFER e REN


Faro [Portugal], 28.10.2009, Semana 44, Quarta-feira, 13:38

Segundo estão a informar vários orgãos de comunicação social, como o Correio da Manhã, RTP e SIC, entre outros, a PJ Polícia Judiciária fez esta manhã uma visita de investigação nas instalações da REFER e da REN Rede Eléctrica Nacional. Aliás, o Correio da Manhã, na sua edição on-line relata assim:



No entanto, a RTP informa que:

A REFER disse hoje à Lusa que a Polícia Judiciária "pediu algumas informações sobre terceiros", mas negou que qualquer dos seus responsáveis ou departamentos esteja a ser alvo de buscas por parte desta polícia.

Em comunicado enviado hoje à agência Lusa, a empresa que gere as estruturas ferroviárias em Portugal sublinhou que "nenhum departamento ou responsável da REFER está a ser alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária", tal como foi noticiado hoje na edição online do jornal Correio da Manhã.

"A REFER desmente em absoluto" a notícia do jornal, indica a mesma nota.

Se houver mais algum desenvolvimento sobre esta notícia, que achemos relevante, será editada nova News Release complementar.

Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.