28 outubro 2009

News Release 1151 : Comunicação pessoal de Luís Moreira (Homenagem)


Faro [Portugal], 28.10.2009, Semana 44, Quarta-feira, 13:55

Edita-se nesta News Release, uma comunicação pessoal de Luís Moreira, que como todos sabem, é o autor e editor deste blogue e é a seguinte:

Hoje, dia 28 de Outubro, dia importante em matéria ferroviária, também o é para mim, por motivos pessoais, pois neste mesmo dia, a minha saudosa mãe, completaria 85 anos de idade, já não os completa hoje, nem os completou o ano passado, por motivo de ter falecido em Fevereiro de 2007.


Sendo assim, desejo hoje prestar-lhe homenagem no seu aniversário natalício pelo facto de no aspecto ferroviário, ter sido uma pessoa que gostava imenso de comboios e que em relação à minha pessoa, sempre foi uma admiradora e apoiante incondicional desta minha paixão ferroviária, que como todos sabem é uma opção total na minha vida desde 1976.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.