10 fevereiro 2010

News Release 1519 : Nova Bilheteira e Gabinete de Apoio ao Cliente na Estação do Rossio


Faro [Portugal], 10.02.2010, Semana 07, Quarta-feira, 19:01

Informamos os nossos amigos leitores, que a partir do dia 11 de Fevereiro (amanhã) tem à sua disposição na Estação do Rossio e no domínio da CP, um Gabinete de Apoio ao Cliente dos Comboios Urbanos de Lisboa e uma nova Bilheteira de Longo Curso (BLC).

O novo Gabinete de Apoio ao Cliente à semelhança dos outros GACs, prestará os seguintes serviços:

• atendimento e informação
• recepção de reclamações
• perdidos e achados
• recuperação de passes carregados em cartões Lisboa Viva que estejam perdidos/avariados.
• viagens de grupo.

A bilheteira funcionará com venda permanente de serviço Alfa Pendular, Intercidades/InterCity, Regional e Internacional. Este serviço funcionará em open space, com atendimento mais personalizado.

O horário de funcionamento é o seguinte:

BLC: De Segunda a Sexta-feira, das 08:30 às 19:00.
GAC: De Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 19:00.


Paulo Almeida


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.