15 março 2010

News Release 1691 : MTS lança campanha para validação dos títulos dos transportes


Faro [Portugal], 15.03.2010, Semana 12, segunda-feira, 14:15

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do portal Rostos.pt, publicada ontem na sua página electrónica, com informação ferroviária relevante.

A MTS - Metro Transportes do Sul, SA irá lançar, no próximo dia 8 de Março, uma campanha de sensibilização à validação dos títulos de transporte na rede do Metro Sul do Tejo.

A campanha, que terá uma duração de duas semanas, tem como objectivo sensibilizar os clientes de forma pedagógica, para a obrigatoriedade de validação do título de transporte no inicio de cada viagem.

Esta campanha irá ter uma forte componente interactiva, contando para isso com a presença de uma mascote que irá interagir com os passageiros de uma forma alegre, simpática e divertida, desempenhando um papel pedagógico e informativo, retirando-lhe desta forma a carga negativa inerente à fiscalização.

De forma a incentivar e premiar quem tenha título de transporte validado, a mascote entregará pequenos brindes. Caso contrário, quem não tenha o título validado, a mascote colocará uma postura de reprovação e negará a oferta, reforçando de uma forma pedagógica que a validação é um dever cívico e, no fundo, um gesto muito fácil de executar.

Durante esta acção será ainda disponibilizada informação sobre a importância da validação no interior e exterior dos veículos e nas paragens.

Esta campanha é destinada a todos os passageiros, passando a mensagem de que a missão da MTS é transportar pessoas com segurança, conforto e pontualidade, e não penalizá-las com multas.



Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.