01 abril 2010

News Release 1793 : Linha Amarela de regresso à normalidade


Faro [Portugal], 01.04.2010, Semana 14, Quinta-feira, 15:29

Segundo informa a MP Metro do Porto e com cortesia citando, os trabalhos que condicionaram a circulação do Metro na Linha Amarela (D) e, concretamente, na Ponte Luiz I, ficaram concluídos na passada segunda-feira, dia 29 de Março. A intervenção, iniciada em Junho passado e executada no âmbito da garantia do contrato Normetro, visou o ajuste da via no tabuleiro da Ponte. Durante os trabalhos e apenas no período nocturno (após as 20:30), as composições estavam obrigadas a circular numa única via, levando a que os clientes tivessem que efectuar transbordo nas estações de S. Bento ou de General Torres.



Agora, com a conclusão dos trabalhos, é retomada a velocidade máxima de circulação naquele troço da rede - 40 km/h. Com a conclusão dos trabalhos, o atravessamento da Ponte e toda a circulação na Linha Amarela passa a ser feita com maior comodidade e velocidade.

O Metro do Porto aproveita para agradecer a colaboração dos seus clientes e dos moradores das imediações da zona de trabalhos, que podem agora continuar a usufruir da Linha Amarela com maior conforto e rapidez.


Luís Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.