01 abril 2010

News Release 1795 : LUISFER recebida no MOPTC pelo ministro António Mendonça


Faro [Portugal], 01.04.2010, Semana 14, quinta-feira, 15:44

Informamos os nossos amigos leitores, que acabamos de receber uma comunicação por parte do MOPTC, em que nos convoca para uma reunião urgente na próxima segunda-feira, pelas 09:00, no S. Mamede ao Caldas, em Lisboa. Além da LUISFER, que será representada pelo seu presidente Luís Moreira, estará presente também o Ministro das Obras Públicas Transportes e Comunicações, António Mendonça.

Podemos desde já revelar aos leitores, que a agenda desta reunião é composta pelos seguintes 2 pontos:

• Projecto LA GRANDE VITESSE AU PORTUGAL, feito pela LUISFER em 2006
• Outros pontos agendados pela LUISFER aquando da audiência pedida no Natal de 2009.


Luís Moreira


2 comentários:

  1. O governo Sócrates pode ser muito incompetente em muitas áreas mas não vai cair na asneira de te receber, ó luisfer!
    Quase me enganavas, afinal andas a fazer o estudo desde 1976 era natural que já estivesse pronto. Ao menos mostras-nos as capas com coisas brancas lá dentro, será papel reciclado???
    Dia 1 de Abril e o MOPTC vai-te receber!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Pintas,

    Agradecemos a sua mensagem. Envia-nos uma mensagem com 6 linhas e nessas mesmas linhas, 4 asneiras das grossas.

    Apenas dizemos que «O governo Sócrates pode ser muito incompetente em muitas áreas mas não vai cair na asneira de te receber, ó luisfer!» engana-se pois fomos convocados, só que recebemos a informação depois da data em que teriamos que estar em Lisboa, pelo que confrontamos o MOPTC com esta aberração.

    «Quase me enganavas, afinal andas a fazer o estudo desde 1976 era natural que já estivesse pronto.» 1976 é a data da fundação da LUISFER, Setembro de 1981 foi quando fizemos o primeiro estudo (e não desde 1976) que foram 12 folhas escritas à máquina e à régua e esquadro, mapa da rede numa folha de cartolina. Entre Janeiro e Abril de 2006, fizemos o projecto LA GRANDE VITESSE AU PORTUGAL, baseado no estudo de 1981, que foi revisto e adaptado com as circunstâncias reais de 2006 e que era para ser entregue ao ex-Ministro Mário Lino.

    «Ao menos mostras-nos as capas com coisas brancas lá dentro, será papel reciclado???» Desculpe dizer, mas a estupidez têm limites. Claro que não vamos mostrar ao detalhe (tirando uma ou outra folha ou esquema) o que fizemos, sabendo o que aconteceu, não damos almoços grátis a outros, que não acreditam, condenam e desvalorizam o nosso saber, acima de tudo visionário e o nosso trabalho, podendo aproveitar-se disso, porque inegável.

    «Dia 1 de Abril e o MOPTC vai-te receber!!!!» Se fosse verdade a NR que editamos, seria credível, porque ontem de manhã não houve tolerância de ponto, podiamos ter recebido essa comunicação por parte do MOPTC e repetimos, caso fosse verdade, tinhamos que estar como dizemos na NR, na próxima segunda-feira que é dia 5 e não ontem como o Sr. Pintas diz.

    Senhor Pintas, preste-se a comentários mais inteligentes e elevados, pode ser,

    Atentamente,

    LUISFER Estudos e Realizações Ferroviárias
    Luís Moreira

    ResponderEliminar

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.