19 maio 2010

News Release 2085 : Metro de Lisboa faz parceria com a Disneyland Paris


Faro [Portugal], 19.05.2010, Semana 21, quarta-feira, 16:46

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia dos media na internet, com informação ferroviária relevante.

Fonte: Transportes em Revista
Autor: Andreia Amaral
Data: Ontem

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social e Cultural, o Metropolitano de Lisboa (ML) estabeleceu uma parceria com a Disneyland Paris para o “Festival da Nova Geração Disney”. Entre 18 de Maio e 18 de Junho, as estações Marquês de Pombal, Cais do Sodré, Alameda e Terreiro do Paço serão invadidas pela “Nova Geração Disney”, numa aproximação às famílias que poderá habilitá-las a ganhar duas viagens e respectiva estadia à Disneyland Paris.

Segundo a empresa, “o passatempo irá decorrer no sítio do Metro de Lisboa (www.metrolisboa.pt) e destina-se aos clientes do ML que possuam o cartão Lisboa Viva carregado com título de viagem válido para a rede do Metro. Para se habilitarem a ganhar a viagem, terão de escrever uma história que envolva uma ou mais personagens da Nova Geração Disney que invadiram o Metro e a narração tem que ter como local as estações”. O objectivo do metro é “desafiar os seus clientes “família” à criatividade, surpreendendo e proporcionando mais uma de muitas experiências inovadoras lançadas por esta Empresa”.


Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.