02 abril 2010

News Release 1803 : Vodafone e CP inauguram "Embaixada do Rock in Rio" no Porto


Faro [Portugal], 02.04.2010, Semana 14, sexta-feira, 21:24

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia da TVNET, publicada anteontem na sua página electrónica na internet, com informação ferroviária relevante.

A organização do Rock in Rio, juntamente com os seus parceiros CP e Vodafone, volta ao Porto para inaugurar a Embaixada do Rock in Rio.

Continuando a aproximação ao Porto e ao Norte do país, a organização do Rock in Rio, juntamente com os seus parceiros CP e Vodafone, volta ao Porto para inaugurar a Embaixada do Rock in Rio, na Estação de S. Bento, uma das principais portas de acesso à cidade do Porto. À semelhança do que aconteceu em 2008, este é um espaço para divulgação do evento junto do público do Norte com uma programação variada consoante o dia da semana e que, até ao dia 22 de Abril, vai realizar acções que envolvem o público e animar os utilizadores dos transportes públicos.

Situada na Estação de S. Bento no Porto, espaço cedido pela CP, a Embaixada do Rock in Rio é composta por uma estrutura que vai ter a cada dia uma actividade de animação diferente. Do Zapping ao Karaoke, passando por concertos de bandas e tunas, a animação está garantida na Embaixada do Rock in Rio.

Os mais de 60 mil clientes da CP que utilizam diariamente a estação de S. Bento poderão divertir-se e saber todas as informações sobre o maior evento de música e entretenimento do mundo na Embaixada do Rock in Rio de 30 de Março a 22 de Abril.

"As actividades irão desenrolar-se em dois momentos distintos: das 14H às 17H estarão duas hospedeiras no espaço a dar informações acerca do Rock in Rio. Das 17H às 20H terão lugar as actividades propriamente ditas. Às segundas-feiras haverá karaoke para pôr o Porto a cantar, às terças-feiras é dia de Zapping, um jogo em formato gameshow que pode ser jogado individualmente ou por equipas, às quartas-feiras haverão actuações de bandas escolhidas pelos Expensive Soul, dando assim, mais uma vez, oportunidade a novos nomes da música de se mostrarem ao público. Às quintas-feiras será dia de actuação de tunas e às sextas-feiras é novamente dia de karaoke, uma maneira divertida de celebrar a chegada do fim-de-semana", lê-se numa nota enviada à TVNET.



Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.