
Faro [Portugal], 02.04.2010, Semana 14, sexta-feira, 22:50
Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do jornal Expresso, publicada anteontem na sua página electrónica na internet, com informação ferroviária relevante.
O presidente da Mota-Engil admitiu hoje contestar "de todas as formas" o relatório preliminar do concurso para a construção do troço Lisboa-Poceirão, que classificou em primeiro lugar o consórcio Tave Tejo, liderado pela espanhola FCC.

"Nós achamos que a nossa proposta é a única proposta séria que foi apresentado e, por isso, contestaremos até ao final", afirmou hoje António Mota, no final da assembleia-geral de acionistas que se realizou no Porto.
Em declarações aos jornalistas, o presidente da construtora admitiu que vai contestar "de todas as formas" o relatório preliminar em que o consórcio Altavia, liderado pela Mota-Engil, ficou classificado em segundo lugar, admitindo a possibilidade de recorrer aos tribunais.
Créditos: Pela foto, agradecimento à Mota-Engil.

Paulo Almeida


Sem comentários:
Enviar um comentário
Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.