15 abril 2010

News Release 1882 : Musicard em pré-venda


Faro [Portugal], 15.04.2010, Semana 16, quinta-feira, 16:18

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do portal Diário Digital, publicada ontem na sua página electrónica na internet, com informação ferroviária relevante.

O cartão que dá acesso a alguns dos maiores festivais de Verão, o MUSIcard, está disponível para pré-venda a partir desta quinta-feira, dia 15.

Para o efeito, e só até ao dia 23 de Abril, deve ser enviado um e-mail, com nome, número de bilhete de identidade e local para levantamento do passe, para: musicardcp@cp.pt. Para aqueles que não optarem por esta modalidade, a venda do MUSICard CP iniciar-se-á no dia 28 de Abril, em estações de comboios por todos o país.

Em 2009, dois terços da edição do MUSICard CP, que tem um limite de 1500 exemplares, foram adquiridos nas primeiras horas de venda. O preço é de 104 euros.

Para este ano, permite também o acesso a uma área reservada na zona de campismo do festival Super Bock Super Rock que se realizará no Meco. Locais de venda a partir de 28 de Abril:

Lisboa – Rossio, Sete Rios, Entrecampos, Cais do Sodré, Oeiras, Oriente e Vila Franca de Xira;
Norte - Braga, Guimarães, Porto-São Bento, Porto-Campanhã, e Aveiro;
Algarve - Portimão e Faro.


Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.