15 abril 2010

News Release 1889 : Soltráfego ganha contrato no Metro do Porto


Faro [Portugal], 15.04.2010, Semana 16, quinta-feira, 18:58

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia do portal da revista Transportes em Revista, publicada ontem na sua página electrónica na internet, com informação ferroviária relevante.

A Soltráfego venceu o concurso para a manutenção do sistema de semaforização e de prioridade das linhas do Metro do Porto. Segundo Carlos Oliveira, presidente da empresa portuguesa de soluções de trânsito, estacionamento e comunicações, “este projecto surge em resultado da capacidade tecnológica da Soltráfego numa óptica de continuidade do trabalho realizado, o que reforça o posicionamento da empresa como referência no mercado de engenharia de trânsito, mobilidade e ITS”. A empresa já tinha sido escolhida anteriormente pelo Metro do Porto para a elaboração e execução do projecto de detecção, prioridade e a instalação da semaforização de toda a rede do metro.”.


Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.