08 maio 2010

News Release 2011 : TGV: "Quem tem de decidir, deve fazê-lo sem titubear"


Faro [Portugal], 08.05.2010, Semana 19, sábado, 19:55

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia dos media, com informação ferroviária relevante.

Fonte: Diário de Notícias
Autor: Redacção/Lusa
Data: Ontem

O presidente da Câmara de Coimbra, Carlos Encarnação (PSD), afirmou hoje que quem tem de decidir sobre o projeto da Alta Velocidade deve fazê-lo "sem titubear", dando ao país "uma noção clara da sua importância".

"Há duas coisas de que eu não preciso de ser convencido, uma delas é usar o comboio (...) e, em segundo lugar, também não preciso de ser convencido da alta velocidade", afirmou o autarca social democrata na sessão de apresentação dos estudos urbanísticos para o plano de urbanização da entrada poente e nova Estação Central de Coimbra.

"Tenho um problema em relação à questão da oportunidade, mas este problema comigo resolve-se logo, é que não sou eu que tenho de decidir", adiantou o presidente da Câmara de Coimbra.


Paulo Almeida



News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.