08 maio 2010

News Release 2013 : TGV: REFER já está a expropiar terrenos de Marvila


Faro [Portugal], 08.05.2010, Semana 19, sábado, 23:05

Com cortesia, editamos na íntegra, notícia dos media, com informação ferroviária relevante.

Fonte: i
Autor: Redacção
Data: Ontem

Contra tudo e contra todos, o governo avança para uma das grandes obras públicas que a oposição e o Presidente da República defendem que deviam ser adiadas.

Segundo uma notícia exclusiva da SIC, as expropriações para o troço Poceirão-Caia - cujo diploma é assinado já amanhã - na zona de Marvila, já estão a decorrer e o despacho governamental em Diário da República remonta a 1 de Março deste ano.

O canal televisivo entrevistou o proprietário de grande parte dos terrenos da zona que vai do Braço de Prata à Gare do Oriente - por onde deverá passar a linha de alta velocidade. Segundo António Rodrigues, a REFER ofereceu-lhe 470 mil euros pelos terrenos, quando um avaliador estima que o seu valor ultrapassa o milhão e meio de euros.


Paulo Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.